A Inauguração ocorreu hoje dia 22 de Janeiro de 2022. Com a presença do Prefeito municipal Jefferson Souto e autoridades presente, entre eles a Presidente da Câmara de Vereadores a senhora Maria Aparecida Picalho.
Essa obra teve os apoios da Câmara municipal de Nova Marilândia e do Amigo e Empresário o senhor Cidinho Santos, aonde o Cidinho ajudou com uma emenda para Sala de Estabilização quando era Senador do Estado de MT ainda.
A Prefeitura fizeram a Readequacão e a Reforma da Unidade. Readequaram e reformaram a Unidade de Pronto Atendimento.
Consultório Médico, Leitos reformados e Equipados com Televisores de 43 polegadas e Climatização, nova
Sala de Soroterapia com Cadeiras Novas e Adequadas, com Climatização e Televisor
Sala de Repouso para os Profissionais Adequação de Acesso Raio X, readequaçao da Lavanderia e Copa
Aquisição de Mobiliários e Paisagismo.
O Nome Pronto Atendimento "Davi Gustavo", foi uma homenagem ao Pequeno Davi Gustavo, que teve a sua vida ceifada em Novembro de 2019.
O pequeno Davi Gustavo, teve seus últimos momentos de vida nesse lugar.
Parabéns aos Gestores pela homenagem ao pequeno.
Protejam nossas crianças.
Por: Médio Norte News - A Sua Web TV