Abertura semana da Pátria

Em setembro é comemorada a Semana da Pátria, época festiva de celebração da independência do Brasil. No município de Nova Marilândia a Semana da Pátria foi agendada para os dias de 2 a 9 do mês. A Cerimônia de abertura realizada no dia 2 às 18h, sucedeu na Praça Amara Sales. Contou com a participação das autoridades que formaram o Dispositivo de Honra, a Presidente da Câmara Municipal, Sra. Maria Aparecida Fernandes Picalho, Vereadores Tatiana Rogéria e Manoel Fernandes, Secretário de Educação, Sr. Jhon Cleiton, Secretário de Agricultura Sr. Marco Aurélio, Secretário de Transporte e Infraestrutura Sr. Edvaldo Nogueira Solto, Secretária de Administração, Sra Michele Cristina Damacena, Coordenador do Departamento de Esporte, Sr. William Smith, os professores Josiel do Nascimento, Edivan Raimundo dos Santos, Giuliano Vanni, Maurílio Souza Rodrigues, Thiago Cristiano Bento e Cabo Geovane.

Realizou-se execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino Municipal de Nova Marilândia, além de falas em homenagem à pátria, aos cidadãos brasileiros e munícipes marilandenses.

Os Projetos Sociais Muleke de Vila e Judô Nova Marilândia - ONG Transformação, Equipes de Vôlei, Futsal e Futebol, além de cidadãos de Nova Marilândia participaram do evento que deu início aos jogos da independência.

#Juntosfazemosmaismelhor