O presidente da Câmara Municipal de Nova Marilândia, Valmir Silva Leite, juntamente com os vereadores Cida Picalho, Elzo Picalho, Manoel Fernandes e o prefeito Jefferson Nogueira, através da Secretária de Agricultura entregou nesta terça-feira dia 25 de abril dois resfriadores de leite aos pequenos produtores rurais para serem usados exclusivamente como incentivo à Agricultura Familiar.
Um resfriador de leite foi entregue no sítio Ágape de propriedade da  família do Sr Aparecido da Silva, no assentamento Bela Vista. Em seguida, foi feito a entrega de outro resfriador de leite no sítio de propriedade da família do Sr Nilton Dvorak, o Polaco.