Entrega de retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura de Nova Marilândia.
No dia 31 de Maio, foi realizado a entrega de uma retroescavadeira nova para a Secretaria de Agricultura. O equipamento foi adquirido via emenda parlamentar e trará mais qualidade aos serviços prestados no setor agropecuário.
O Prefeito municipal, Jefferson Souto, secretários municipais vereadores e convidados, receberam a visita da secretária estadual de Agricultura Familiar, Teté Bezerra, secretário Luluca, presidente da EMPAER e equipe da SEAF.
Na oportunidade, a equipe foi recebida com um café da manhã onde foram discutidos assuntos relacionados à agricultura Familiar bem como à implantação de novos tanques para produção de peixes e ampliação dos já existentes, agregando renda ao pequeno produtor rural.
Na praça Amara Sales, foi realizada a entrega pela Sra Teté Bezerra, de uma escavadeira hidráulica ao município de Nova Marilândia. Em seguida, a equipe visitou o frigorífico de peixes, Gran Fish Pescados de propriedade do Sr Waldemar Júnior, que participou da recepção da equipe da secretária de Agricultura Familiar, Teté Bezerra.

MAIS FOTOS