A Câmara Municipal de Nova Marilândia promoveu uma palestra motivacional “Autoestima e convivência em grupo”, ministrada pelo Professor palestrante internacional Daniel Maciel nesta segunda-feira (27), destinada aos servidores da Câmara municipal e Prefeitura.  Ao todo, mais de 60, entre homens e mulheres servidores participaram, que contou ainda com algumas dinâmicas. Durante a palestra, o professor Daniel Maciel, fez algumas recomendações para elevar a autoestima e melhorar convivência em grupo dos participantes como: ser mais positivos, reconhecer suas qualidades e com ela ser humilde, mudar alguns hábitos, evitar comparações, trabalhar em grupo, evitar fuxicos e fofocas, superar os medos, aprender com os erros ao invés de se punir, respeitar o próximo e buscar seus sonhos.