Os vereadores e vereadoras da Câmara Cidadã de Nova Marilandia receberam uma carta com algumas reivindicaçoes: Biblioteca, ônibus, Laboratório de Informática.
A carta veio da Escola Criança Esperança. Quem a escreveu foram os alunos do 3º Ano da professora Márcia. A carta é fruto do trabalho desenvolvido através do Projeto "União pela Vida"
A professora Marcia, junto a ADI Francisca participaram da sessão do dia 20/05 onde a carta foi lida para todos.
Os vereadores e vereadoras responderam a carta com muito carinho, informando as proposições já existentes na Casa inclusive as que foram sugeridas pelos alunos e várias outras que contemplam escolas, alunos e profissionais da educacao os vereadores e vereadoras colocaram se a disposição para receber outras cartas contendo sugestões, elogios, reivindicações, etc.
No dia 27/05 os alunos foram visitar a câmara para uma roda de conversa com os vereadores e vereadoras momento em que o Agente dos Correios entregou a carta/resposta aos alunos que ficaram muito contentes.
Aos alunos que já exercem sua cidadania, a prof Marcia ADI Francisca, coordenadora Meire pelo compromisso com o projeto.
A sec. Geral da Câmara e demais colaboradores envolvidos. E aos vereadores e vereadoras que estiveram presentes dando exemplo de uma Câmara Cidadã.