Copa de Futebol Society de Nova Marilândia

A Câmara de Vereadores de Nova Marilândia, apoia, prestigia e aplaude a Copa de Futebol Society de Nova Marilândia, organizada pela prefeitura através da Secretaria de Educação e Departamento de Esportes de Nova Marilândia-MT.
A Copa teve início no sábado dia 22 de outubro às 15 horas, os vereadores Valmir Leite, Tatiana Rogéria e Manoel Fernandes estiveram prestigiando o evento.
16 equipes do estado se inscreveram para competir no evento, os jogos estão acontecendo no Estádio Manelão, aberto ao público.
A Copa terá duração de cinco finais de semana no dia 27 de novembro será a final com direito a premiação para as equipes que alcançarem a 1° e 2° posições.

#justosfazemosmaisemelhor