Câmara dos vereadores e  vereadoras de Nova Marilândia  se reúne ordinariamente nesta segunda feira 22/08 com  pauta de grande relevância.

A sessão ordinária teve início às 19:30h, presidida pela Presidente da mesa vereadora  Cida Picalho. Presentes os  Vereadores, Valmir Leite 1 secretário Paulo Wagner Nogueira, 2 secretário. Manoel Fernandes,  Elzo Picalho, Tatiana Rogéria, Neucireno Gomes e Ítalo Raçal,  presentes também  o Prefeito Jefferson Souto, cidadãos e Cidadãs de Nova Marilândia, grande parte destes professores municipais.
Durante a sessão alguns projetos de lei foram aprovados, todos  por  unanimidade de votos. Mas o destaque da noite foi o Projeto de Lei Municipal de n° 41/2022 que autoriza ao  executivo reajustar o  Piso Salarial do Magistério do Município de Nova Marilândia em 33% e dá outras providências.

Vitória para os professores. Vitória para  a  educação do município.

Após a sessão a presidente da Casa junto aos demais vereadores,  prefeito Jeferson e secretário de Educação Jhon Cleiton e autoridades presentes  prestaram  homenagem aos judocas do grupo Judô Nova Marilândia/MT_ONG TRANSFORMAÇÃO e ao Sensei Giuliano Vanni que representaram  a cidade de Nova Marilândia na 2.ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô realizada em Cuiabá, o grupo de alunos infanto juvenil conquistaram 20 medalhas no total dessa forma obtiveram a quarta posição no ranking das cidades do Mato Grosso.
As famílias dos judocas marcaram presença  no evento.