Na última sexta-feira, 21, a Câmara Municipal de Nova Marilândia MT, realizou o encerramento da 1°Legislatura do Projeto Câmara Mirim.
O Projeto Câmara Mirim é uma iniciativa que visa promover a inclusão dos jovens de forma prática como funciona o processo legislativo e como eles podem contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Os vereadores mirins receberam os certificados de participação no projeto em reconhecimento o comprometimento, dedicação e seriedade com que encararam a missão de representar a Câmara Mirim.
Em 2024, a Câmara Mirim foi formada pelos vereadores mirins, Ana Paula Buffon, Fernanda Oliveira, Gabriel Veloso, Bianca Santana, Mikael Cavalcante, André Luiz G. de Lima, Mayra Zoromara, Rebeca Santos e Lucas Cardoso.

Parabéns a Câmara Municipal que através da vereadora Cida Picalho abraçou esse projeto.