Em reunião realizada entre profissionais da educação, poder Executivo e legislativo. Foi noticiado o cumprimento do piso salarial.

A educação é parte fundamental da sociedade, desta forma, agentes públicos, dentre professores, administrativo escolar e administração pública, são corresponsáveis por garantir um ensino público de qualidade.
Na segunda-feira do dia 08/08, às 18:30h aconteceu na Câmara Municipal de Nova Marilândia, uma reunião convocada pelo Prefeito Jefferson Souto com a presença da Presidente da Câmara Cida Picalho, Vereadores Elzo Picalho, Valmir Leite, Fábio Soares de Oliveira, Paulo Wagner Nogueira, Manoel Fernandes, Neucireno Gomes, Secretário de Educação Jhon Kleiton Gonçalves, professores e apoio administrativo.
Esta reunião foi resultado de um longo e complexo processo de estudo de viabilidade estrutural e financeira  envolvendo técnicos da prefeitura e de outros setores públicos,  além de diversas reuniões com agentes da educação, com a finalidade de validar a possibilidade de garantir o piso   salarial da Educação Básica   para professores efetivos.  Na oportunidade ficou acordado que o próximo passo é trabalhar na adequação salarial  para o Apoio Administrativo.
Entusiasmados com a boa notícia, os servidores aproveitaram para relembrar e agradecer pelo cumprimento do terço de férias que foi possibilitado pelo comprometimento da prefeitura juntamente com a câmara dos vereadores, também após um grande período de análises.

#gestãocomprometida
#juntosfazemosmaisemelhor