NOVA MARILÂNDIA: FOI REALIZADO A SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROJETO PM MIRIM

Neste ultimo domingo (11), ocorreu a solenidade de Formatura do projeto PM MIRIM da cidade de Nova Marilândia.

Na solenidade se fizeram presentes autoridades civis tais como vereadores, conselheiros tutelares, secretário de educação.

A presidente da câmara municipal Senhora Cida Picalho se fez presente na solenidade juntamente com o senhor excelentíssimo prefeito municipal e a primeira dama da cidade.

A senhora excelentíssima tenente coronel Regina compondo o dispositivo de honra fez o uso da palavra onde ressaltou a importância do projeto na sociedade.

O comandante da cidade senhor 2° Sargento PM Pereira fez o uso da palavra e na ocasião ressaltou aos pais a importância da participação de todos para o bom andamento do projeto.