A Prefeitura de Nova Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Assistência Social, ofereceu nesta terça-feira 16 de maio um café da manhã a servidores em homenagem ao Dia do Gari, comemorado em 16 de maio. Esta data tem como objetivo homenagear os profissionais responsáveis por manter as ruas, praças limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.
Na ocasião estiveram presentes, além dos servidores homenageados, do município, o  presidente da Câmara Municipal e vereadores.
O Dia do Gari é uma data importante que evidencia trabalhadores sempre presentes na rotina do serviço público, na realização desse serviço essencial para a nossa cidade, que é a limpeza urbana.
A ação de hoje contribuiu para dar mais visibilidade e respeito merecidos aos garis, pois é graças a eles que os cidadãos podem viver em uma cidade mais limpa e bonita.
É muito importante cada indivíduo fazer a sua parte e não jogar lixo nas ruas.
Todo trabalho é digno de respeito!
Gari, parabéns pelo seu dia!