Segunda, 03 Abril 2017 11:37
Lideranças políticas de MT prestigiam posse de Piovezan na UCMMAT
Publicado por: Walmor Barros - Assessoria GWS
Esta é uma posse muito prestigiada, e mostra a recuperação da representação da UCMMAT para o legislativo de Mato Grosso. É muito importante, porque o poder legislativo é um poder muito forte e os vereadores são os políticos mais procurados pela população, então uma entidade como esta precisa ser forte.  A declaração foi dada pelo deputado federal, Ezequiel Fonseca (PP), durante a posse do novo presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador Rafael Piovezan, que aconteceu no Hotel Fazenda MT, na última quinta-feira (30).

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Antônio Joaquim, destacou a importância da mudança na UCMMAT. “Vejo com satisfação esta posse, porque é preciso sempre esta organização institucional, uma entidade que representa todos os vereadores e Câmaras, tem um papel muito importante na sociedade para encaminhar soluções, e esta mudança de administração melhora a qualidade dos serviços oferecidos pela instituição

Fonte: Dayane Senna Assessoria-UCMMAT