Nesta sexta-feira, 15 de setembro de 2023, a Câmara Municipal recebeu a alegre visita dos alunos da escola Criança Esperança, acompanhado por seus professores. Os alunos do quarto ano A do ensino fundamental, puderam conhecer um pouco sobre as funções e a importância do Poder Legislativo, bem como, o papel dos vereadores.
Segundo a professora Aldelange, a visita faz parte do conteúdo escolar, “é de suma importância que os alunos venham conhecer e fazer a aula em campo para que possam compreender melhor sobre o município e o papel dos vereadores atuando em nosso município”, pontuou.
 Os alunos visitaram os gabinetes, conheceram o presidente da Casa e o plenário onde são realizadas as Sessões Ordinárias, em seguida foram convidados para tomar um café da manhã com os vereadores, presidente, funcionários da casa e o prefeito da cidade.