Cumprimento cordialmente
Senhores Vereadores
122ª (Centésima vigésima segunda) reunião extraordinária da Câmara Municipal de Nova Marilândia Plenário José Pinto Ferreira aos 01 (primeiro) dias de Março as 18:00  horas.
De acordo com o Regimento Interno havendo quórum e sob a proteção de Deus, declaro aberto os trabalhos.
Solicito a Secretaria a Leitura da ata anterior
A ata está em discussão e votação
Expediente do dia (Passar as matérias para o 1º Secretário fazer a leitura das matérias)
Ofício GP nº 020/2023 – Regime Especial de Urgência
Projeto de Lei Municipal de nº 006/2023 – Autoriza a Aquisição 24 (Vinte e quatro) imóveis Urbanos para fins de Projeto Habitacional conforme Contrato de Repasse Nº 2255/2022 Secretaria do Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA-MT e dá outras providências:

Enviar para as comissões
Economia e Orçamento

Justiça e Redação
Urbanismo Obra e Serviço Públicos
Projeto de Lei Municipal de Nº 007/2023 – Autoriza a Aquisição de 26 (Vinte e Seis) imóveis urbanos pelo município de Nova Marilândia por meio de permuta para fins de Projeto Habitacional conforme contrato de repasse Nº 2255/2022 Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – Sinfra -MT e dá outras providências.

Enviar para as comissões
Economia e Orçamento

Justiça e Redação
Urbanismo Obra e Serviço Públicos
Suspender a Sessão por 10 (dez) minutos para as comissões analisarem a matéria em Pauta.
Sobre a proteção de Deus Retomaremos a sessão
Passamos para a ordem do Dia
A ordem do dia (votação das matérias em pauta).
Pequeno expediente. (Vereador falar em tema livre sem apartes em l0 minutos).

A maioria simples – 3 votos

A maioria absoluta – 5 votos

A maioria qualificada – 6 votos

Encerrar a reunião sob a proteção de Deus.