Última sexta-feira às 18:30h,  dia 7 foi realizada a Segunda edição dos Jogos do Bem. Aconteceu, no Campo Society da Arruda Beer, um jogo de futebol amistoso da Câmara contra a Prefeitura, em comemoração ao dia do Vereador, comemorado em 1 de outubro, e ao do dia do Prefeito, comemorado em 6 de outubro.
O resultado do jogo foi uma noite de muita alegria e diversão tanto para público quanto para  jogadores, que contaram com a presença dos Vereadores, Maria Aparecida Picalho, Elzo Picalho, Manoel Fernandes, Tatiana Rogéria, Valmir Leite e Neucireno Gomes, Prefeito Jeferson, funcionários da Câmara e Prefeitura com seus familiares e amigos.