Foi realizada nesta terça-feira, 13, à formatura dos servidores da Câmara Municipal de Nova Marilância que concluíram o curso de capacitação em informática na Dinâmika Formação Profissional. Através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Nova Marilândia e a empresa Dinâmika Formação Profissional os servidores da câmara puderam aproveitar a oportunidade e agregar conhecimento cursando em um período de 8 meses o curso Operador de Computador. No evento foram entregues certificados de conclusão para 05 formandos.
Acompanhando e participando da entrega dos certificados, a presidente da Câmara Municipal Senhora Cida Picalho.