A Vereadora Sra. Aparecida Picalho, Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Marilândia MT, representando seus pares, nobres  parlamentares, a convite da Escola Municipal Criança Esperança, esteve presente no Evento de Abertura do Projeto Família na Escola, ocorrido no dia 29 de agosto, na última segunda-feira.
A Vereadora destacou que a Câmara apoia e incentiva esse projeto, haja vista a importância da união entre a escola e família, pois por um lado a família tem a responsabilidade de alinhar a rotina, acompanhar o desenvolvimento da criança e ajudá-la em suas atividades em casa e por outro a escola tem a capacidade de trazer para o diálogo os saberes, contradições, memórias e os valores das famílias e comunidade, reafirma a opção de adotar a perspectiva de uma  educação que prima pelo crescimento de um ser humano integral.

#juntosfazemosmaisemelhor

MAIS FOTOS