A Câmara Municipal de Nova Marilândia realizou sua 648ª Sessão Ordinária no Plenário José Pinto Ferreira em 20 de março de 2024, quarta-feira, às 19:00, as seguintes matérias onde foram discutidas e votadas:
Matérias Discutidas e Votadas:
Projeto de Lei Complementar Municipal n.º 009/2024
Autor: Poder Executivo.
Descrição: "DISPÕE SOBRE READEQUAÇÃO DO VENCIMENTO BASE DE CARGOS EFETIVOS DA LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL N.º 725/2016 DE 14 DE MARÇO DE 2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."
Projeto de Lei Complementar Municipal n.º 010/2024
Autor: Poder Executivo.
Descrição: "ALTERA ANEXO I DO VENCIMENTO BASE DO CARGO DE PROFESSOR NAS CONTRATAÇÕES POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DA LEI MUNICIPAL N.º 1066/2023 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2023 DO MUNICÍPIO DE NOVA MARILÂNDIA-MT E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Projeto de Lei Municipal n.º 001/2024
Autora: Vereadora Tatiana Rogéria Silva.
Descrição: "Institui, no âmbito do Município de Nova Marilândia, o Mês Maio Furta-cor, dedicado às Ações de Conscientização, Incentivo ao Cuidado e Promoção da Saúde Mental Materna."
Indicação:
Indicação de n.º 006/2024
Autor: Vereador Paulo Wagner Nogueira Dias.
Estes foram os principais assuntos discutidos e votados durante a sessão, refletindo o compromisso da Câmara Municipal com os interesses e necessidades da comunidade de Nova Marilândia.