Sessão Ordinária 05 de outubro de 2022

Às 19:30h, reuniram-se em sessão ordinária presidida pela Presidente da Mesa Vereadora Maria Aparecida Fernandes Picalho. Presentes os  Vereadores, Valmir Leite 1° secretário Paulo Wagner Nogueira, 2° secretário. Manoel Fernandes,  Fábio Soares, Tatiana Rogéria, Ítalo Raçal, Elzo Picalho e Neucirene Gomes presente também  o Prefeito Jefferson Souto.

Ocasião na qual os, Projeto de Lei Municipal n° 050/2022 do Executivo, que disponibiliza pelo município até 3 Médicos Veterinários e/ou auxiliar de Inspeção Sanitária Industrial de Produtos de Origem Animal, devidamente habilitados e registrados no respectivo Conselho Profissional,  aprovado por unanimidade de votos.
Despachados para as Comissões os Projetos de Lei Municipal n° 049/2022 do Executivo, que permite ceder um trator para a Associação dos Avicultores de Nova Marilândia (AVIMAR),  Projeto de Lei Municipal n° 051/2022 do Executivo que estimula a decoração residencial denominando “Natal Encantado”, e Projeto de Lei Municipal n°011/2022 do Legislativo, que declara a utilidade pública da Associação dos Avicultores de Nova Marilândia (AVIMAR).

Foram também aprovadas pelo plenário e encaminhadas ao Prefeito Jeferson, proposições em formato de indicações sugerindo: contratação de mais um fisioterapeuta e um estudos para averiguar a possibilidade de conceder reajuste salarial a servidores da categoria de agentes administrativos educacionais da Secretaria Municipal de Educação.

A Câmara dos vereadores busca constantemente a melhoria do município e de seus cidadãos e cidadãs.

#juntosfazemosmaisemelhor