Sessão Ordinária 20 de outubro de 2022

Às 19:30h, reuniram-se em sessão ordinária presidida pela Presidente da Mesa Vereadora Maria Aparecida Fernandes Picalho. Presentes os  Vereadores, Valmir Leite, 1° secretário, Paulo Wagner Nogueira, 2° secretário, e vereadores Manoel Fernandes,  Fábio Soares, Tatiana Rogéria, Ítalo Raçal, Elzo Picalho e Neucireno Gomes.

O Projeto de Lei Municipal n° 012/2022 do Legislativo, que institui o dia 16 de maio o dia municipal do Gari e o Programa de Conscientização Cidade Limpa, foi despachado para as comissões.
O Projeto de Lei Municipal n° 013/2022 do Legislativo Ementa, altera o inciso 1° do artigo 2° da lei municipal n° 446/2007 acerca das cedências  de terrenos de responsabilidade do poder executivo, foi despachado para as comissões.

O Projeto de Lei Municipal n° 052/2022 do Executivo, acrescenta 02 (duas) vagas ao cargo concursado de Técnico de Enfermagem com carga horária de 40 (quarenta) horas, foi aprovado por unanimidade de votos.
O Projeto de Lei Municipal n° 049/2022 do Executivo, que permite ao poder executivo ceder um trator para a Associação dos Avicultores de Nova Marilândia - AVIMAR, foi aprovado por unanimidade de votos.
O Projeto de Lei Municipal n° 051/2022 do Executivo, que institui o Concurso da Melhor Ornamentação Natalina, denominado Natal Encantado  foi aprovado por maioria absoluta de votos.
O Projeto de Lei Municipal n° 11/2022 do Legislativo, que dispõe sobre a declaração de utilidade pública à Associação de Comércio e Indústria de Nova Marilândia-MT - ACIMAR,  foi aprovado por unanimidade de votos.

Sessão especial devido ao retorno das Lives, durante as Sessões Ordinárias, com a finalidade de manter informada a população acerca dos projetos de lei, proposições, para os cidadãos e cidadãs que por algum motivo não podem comparecer a Casa Cidadã presencialmente. As Lives estão sendo transmitidas através do Facebook e ficam salvas para quem tiver interesse em assistir em outra oportunidade.

A Câmara dos vereadores busca criar, analisar e aprovar leis que atendam e melhore a vida dos cidadãos e cidadãs de Nova Marilândia, sempre visando a transparência dos processos.

#juntosfazemosmaisemelhor

Confira no vídeo: