Sessão Ordinária 20 de setembro de 2022

Reuniram-se em sessão ordinária, às 19:40h, presidida pela Presidente da Mesa Vereadora Maria Aparecida Fernandes Picalho. Presentes os  Vereadores, Valmir Leite 1 secretário Paulo Wagner Nogueira, 2 secretário Manoel Fernandes,  Fábio Soares, Tatiana Rogéria, Ítalo Raçal, Elzo Picalho e Neucireno Gomes presentes também  o Prefeito Jefferson Souto.
Ocasião na qual os Projeto de Lei Municipal n° 048/2022, Projeto de Lei Municipal n° 010/2022 e Projeto de Lei Complementar Municipal n° 002/2022 foram aprovados por unanimidade de votos.
Foram também aprovadas pelo plenário e encaminhadas ao Prefeito Jeferson proposições em formato de indicações  sugerindo:
Que fosse realizado o levantamento da estrada da estrada sentido Sepotuba ao Varjaria até o Vale dos Toucas;
Aquisição de área suficiente para abertura de rua, compreendendo as ruas: Flor Tubarão, Rua das Palmas, Rua das bromélias.
Todas as proposições da Câmara Municipal são pensadas para que os munícipes tenham um município melhor para viver.

#juntosfazemosmaisemelhor