A Câmara de Vereadores de Nova Marilandia, recebeu e acompanhou na noite de ontem os Vereadores Mirins para a realização da primeira Sessão Ordinária da Câmara Mirim. A sessão transcoreu com tranquilidade e compromisso dos Vereadores Mirins e seus padrinhos Vereadores. Foram apresentadas em plenário 4 proposições na forma de indicação. Com as seguintes sugestoes: reforma da antiga quadra da Escola 1 de Maio, oferta de brinquedos e materiais ex: corda para pular, espaço para amarelinha, resgate de outras brincadeiras etc. Para serem utilizados na hora do recreio.
Oferta de livros literarios para estarem a disposição dos alunos na escola.
Instalação de cortinas com blekaut nas janelas das salas de aula.
Parabéns a Câmara Municipal que através da vereadora Cida Picalho abraçou esse projeto.
Parabéns a gestao da escola  1 de Maio que tbém aceitou o desafio