A 652.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Marilândia que aconteceu dia 5 de junho de 2024, abordou importantes projetos de lei que visam aprimorar a administração pública e o bem-estar da comunidade. Os projetos discutidos incluem a autorização para ceder mão de obra cooperada a fim de melhorar a atuação administrativa na Delegacia de Polícia de Arenápolis, a concessão de ajuda de custo para profissionais do programa “Mais Médicos”, a instituição de um novo feriado municipal em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, e a isenção da tarifa de consumo de água para aposentados. Essas iniciativas refletem o compromisso da Câmara em atender às necessidades da população e melhorar a qualidade dos serviços públicos.

MAIS FOTOS