Nesta Sexta-feira Santa recordamos a Paixão e Ressurreição gloriosa de Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo de Nazaré. Ele foi julgado pelos líderes religiosos judeus e condenado por blasfêmia. Foi açoitado, torturado e levado para fora da cidade, onde foi crucificado em um monte chamado Gólgota, junto a dois ladrões.
O filho de Deus cumpre sua missão maior – salvar o mundo do pecado através da Sua Morte na Cruz e Ressurreição. "Está consumado!" disse Jesus. Com isso, curvou a cabeça e entregou o espírito.
A Câmara Municipal de Nova Marilândia deseja uma Sexta-Feira da Paixão, verdadeiramente, Santa para aqueles que creem na força da Cruz de Cristo!