Vereadores reúnem-se com Secretário Municipal de Educação Esporte Cultura e Turismo Sr. Jhon Cleiton e Prefeito Jeferson Souto. A convite da mesa diretora para dialogarem sobre o transporte de Acadêmicos para as Faculdades de Tangará da Serra e Diamantino ofertado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação. Os Vereadores presentes Cida Picalho, Elzo Picalho,  Ítalo Raçal, Valmir Leite, Tatiana Rogeria, Manoel Fernandes como porta voz do povo, solicitaram esclarecimentos sobre alguns pontos elencados pelos alunos de Nova Marilandia  os quais  estariam deixando-os insatisfeitos. O prefeito Jeferson Souto e o secretário de Educação Jhon Cleiton afirmaram que há decisão tomada em virtude dos fatos que a partir do 2 semestre o transporte será oferecido somente aos Acadêmicos de Nova Marilândia.

#Continuamostrabalhando pelobemcomum.
#juntosfazemosmaisemelhor