Nesta quinta-feira (15) foi realizada uma visita no Centro Municipal de Educação Infantil e Creche “ Tia Eliza”, os alunos matriculados na creche receberão os uniformes.
O evento contou com uma sessão de fotos para mostra os alunos da Creche “ Tia Eliza” uniformizado. Os kits são compostos por camisetas, shorts e tênis.
Esteve presente o presidente da Câmara Municipal Valmir Silva Leite, vereadores: Tatiana Dalfior, Cida Picalho, Neucireno Francisco Gomes e Paulo Wagner, o prefeito Jefferson Souto e o Secretário da Educação Jhon Kleiton Natal.

“Parabenizamos a todos os envolvidos, que fizeram o trabalho com muita dedicação e seriedade. Investir na educação é um importante passo para melhorar o futuro”.

O presidente da Câmara Municipal enfatizou seu compromisso com a Educação.