A Câmara Municipal de Nova Marilândia Parabeniza o Projeto de Judô Nova Marilândia/MT ONG TRANSFORMAÇÃO por participarem do XXº CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDO?, que acontecerá na cidade de Ribeirão das Neves em Minas Gerais, nos dias 21 e 22 de outubro de 2022.
Amanhã, dia 19, o Sr. Giuliano Vanni, como sensei, chefe de delegação e presidente da liga Matogrossense de Judô, juntamente com os alunos Janderson Oliveira,  Pedro Paulo Carvalho, Jhonatan Felipe e João Lázaro como atletas, representando o município, estarão iniciando a viagem para participarem do campeonato.
A Prefeitura de Nova Marilândia custeou todas as despesas de inscrições, alimentação, hospedagem e passagens dos atletas e professor porque acredita no esporte como promotor de vida.

A Câmara Municipal com seus vereadores e funcionários auxiliaram com as despesas de alimentação para a viagem.
Nos orgulhamos do Judô de Nova Marilândia e desejamos aos participantes boa viagem e boa sorte no campeonato.

MAIS FOTOS