Carta de Serviços
Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.
Serviços Públicos
Informações sobre como os Serviços prestados são realizados na Câmara Municipal.
Câmara Municipal
Informações sobre os Serviços prestados na Câmara Municipal.
Organização
Informações sobre a organização funcional e administrativa da Câmara Municipal.
Mesa Diretora
Informações sobre a composição da mesa diretora da Câmara Municipal.
Comissões
Informações sobre a composição das comissões da Câmara Municipal.
Ouvidoria
Elogie, denúncie, dê sugestões, peça informação e etc.
Audiência Pública
Saiba mais sobre audiências públicas realizadas na câmara.
Sessões
Informações sobre as sessões realizadas na câmara municipal.
Tribuna Livre
Saiba mais sobre Tribuna Livre.
Transparência
A Lei da Transparência foi criada para divulgar em tempo real a receita e despesas de toda entidade pública. Saiba mais.
Acesso à Informação
O Serviço de Informação ao Cidadão, mais conhecido como SIC foi criado para garantir mais transparência dos atos do Poder Legislativo. Saiba mais.
ACESSO À INFORMAÇÃO
O Serviço de Informação ao Cidadão, mais conhecido como SIC foi criado para garantir mais transparência dos atos do Poder Legislativo.

De acordo com orientações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, ficou acordado que todo órgão ou entidade jurisdicionada a ele, deve implantar o setor de Ouvidoria, para também responder pelas demandas das solicitações de informações (dados) junto ao Legislativo municipal.

Isto no intuito de suprir os anseios da população no que tange às informações pertinentes ao Poder Legislativo, assim, os cidadãos poderão acompanhar todos os Atos Administrativos tais como; os Decretos, Leis Ordinárias, Leis Complementares, Resoluções, Projetos, Portarias, Indicações, Pautas e Atas das Sessões, Requerimentos, Moções, dentre outros, que, eventualmente, não estão publicados online no Portal da Câmara.

Na Câmara Municipal os Serviços prestados são realizados das seguintes formas:

FORMAS DE ATENDIMENTO:
Presencial;
Online (Site ou WhatsApp);
Telefone.

PRAZO PARA ATENDIMENTO:
Presencialmente, o atendimento é feito de imediato;
Online (Ouvidoria e no SIC), há o prazo de até 30 (trinta) dias

DO VALOR PELO ATENDIMENTO:
Para ter acesso as informações no SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) não há custo. Todos os Serviços são totalmente gratuitos!

O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:

DISQUE OUVIDORIA:
Responsável pelo setor: -
E-mail: ouvidoria@novamarilandia.mt.leg.br
Telefone: (65) 9.9969-9946

O usuário pode optar em solicitar via correspondência para o seguinte endereço.

VIA CORRESPONDÊNCIA:
Câmara Municipal de Nova Marilândia
A/C: Ouvidoria Legislativa
Av. Mato Grosso, N.366, Centro, Nova Marilândia - MT, 78415-000

OUVIDORIA ONLINE:
O Usuário poderá solicitar por meio de um formulário eletrônico:
Link: https://novamarilandia.mt.leg.br/ouvidoria/manifestacao
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