Carta de Serviços
Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.
Serviços Públicos
Informações sobre como os Serviços prestados são realizados na Câmara Municipal.
Câmara Municipal
Informações sobre os Serviços prestados na Câmara Municipal.
Organização
Informações sobre a organização funcional e administrativa da Câmara Municipal.
Mesa Diretora
Informações sobre a composição da mesa diretora da Câmara Municipal.
Comissões
Informações sobre a composição das comissões da Câmara Municipal.
Ouvidoria
Elogie, denúncie, dê sugestões, peça informação e etc.
Audiência Pública
Saiba mais sobre audiências públicas realizadas na câmara.
Sessões
Informações sobre as sessões realizadas na câmara municipal.
Tribuna Livre
Saiba mais sobre Tribuna Livre.
Transparência
A Lei da Transparência foi criada para divulgar em tempo real a receita e despesas de toda entidade pública. Saiba mais.
Acesso à Informação
O Serviço de Informação ao Cidadão, mais conhecido como SIC foi criado para garantir mais transparência dos atos do Poder Legislativo. Saiba mais.
CÂMARA MUNICIPAL
A Câmara Municipal é o órgão do Poder Legislativo Municipal responsável pela elaboração de leis, visando o bem estar e a organização social do município. Direitos adquirido por força da Constituição Federal, Constituição Estadual e da Lei Orgânica do município.


O Legislativo Municipal é composto por 9 (nove) Vereadores(as) eleitos. Sendo a Câmara o espaço onde a população tem contato com seus representantes e podem apresentar suas reivindicações e sugestões, exercendo assim sua cidadania.


A Câmara Municipal de Nova Marilândia está situada na Av. Mato Grosso N.366, Centro, Nova Marilândia - MT, 78415-000.
O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 07:00h às 13:00h.
Telefone: (65) 9.9969-9946
E-mails: ouvidoria@novamarilandia.mt.leg.br
CNPJ: 24.977.902/0001-40


Na Câmara Municipal os Serviços prestados são realizados da seguintes formas:

FORMA DE ATENDIMENTO:
Presencial, por telefone e via Internet.

PRAZO PARA ATENDIMENTO:
Presencial o atendimento é de Imediato;
Online (Ouvidoria e no SIC) prazo de 30 dias

DO VALOR PELO ATENDIMENTO:
Para ter acesso ao Canal da Ouvidoria não há custo! Todos os serviço são totalmente gratuitos.
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais.