Carta de Serviços
Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.
Serviços Públicos
Informações sobre como os Serviços prestados são realizados na Câmara Municipal.
Câmara Municipal
Informações sobre os Serviços prestados na Câmara Municipal.
Organização
Informações sobre a organização funcional e administrativa da Câmara Municipal.
Mesa Diretora
Informações sobre a composição da mesa diretora da Câmara Municipal.
Comissões
Informações sobre a composição das comissões da Câmara Municipal.
Ouvidoria
Elogie, denúncie, dê sugestões, peça informação e etc.
Audiência Pública
Saiba mais sobre audiências públicas realizadas na câmara.
Sessões
Informações sobre as sessões realizadas na câmara municipal.
Tribuna Livre
Saiba mais sobre Tribuna Livre.
Transparência
A Lei da Transparência foi criada para divulgar em tempo real a receita e despesas de toda entidade pública. Saiba mais.
Acesso à Informação
O Serviço de Informação ao Cidadão, mais conhecido como SIC foi criado para garantir mais transparência dos atos do Poder Legislativo. Saiba mais.
SERVIÇOS PÚBLICOS
A Carta de Serviços ao Cidadão, nos termos da Lei nº 13.460/2017, tem por objetivo informar o usuário sobre:

- Os serviços prestados pelo órgão ou entidade;
- As formas de acesso a esses serviços, e;
- Seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.


As informações divulgadas através deste instrumento deverão ser claras e precisas em relação a cada um dos serviços prestados, além da atualização periódica e de permanente divulgação mediante publicação no Site Oficial do órgão ou entidade na internet.


A Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento de gestão que reflete o caráter social e democrático do órgão, uma vez que informa aos cidadãos quais os serviços prestados pelo Poder Legislativo Municipal, bem como as formas de acesso a esses serviços, estabelecendo-se como um mecanismo de participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.


Na Câmara Municipal os Serviços prestados são realizados da seguintes formas:

FORMA DE ATENDIMENTO:
Presencial, por telefone e via Internet;

PRAZO PARA ATENDIMENTO:
Presencial o atendimento é de Imediato;
Online (Ouvidoria e no SIC) prazo de 30 dias.

DO VALOR PELO ATENDIMENTO:
Para ter acesso ao Canal da Ouvidoria não há custo! Serviço totalmente gratuito.
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